domingo, 12 de julho de 2009

Mau feitio??? Será????

Meninas eu tenho um feitio bem "especial", sou bem nojentinha com algumas coisas e hoje me tiraram do sério.... Na praia onde vou é bem tranquila, há espaço para todo o mundo...

Eu fui bem cedo e digamos que tinha a praia praticamente toda para mim... ATÉ QUE....

Vejam só o espaço que havia na minha direita..... um monte de espaço vazio.




Vejam o espaço a minha esquerda...... um mundo de espaço vazio...



E não é que duas garotas se meteram em cima da gente ao ponto de eu pegar nas minhas coisas e me afastar???????????


Esses pezinhos são da minha irmã... só para terem noção do espaço. Agente estendia a toalha e ficava em cima das meninas...

Agora digam-me....sou eu que sou tenho mau feitio ou há mesmo gente com falta de vergonha na cara ???????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário