sexta-feira, 24 de julho de 2009

grrrr

Ai meninas, estou fazendo o melhor que consigo, mas não tenho notado grandes diferenças: tenho me pesado de manhã e a balança não mexe quase nada.... amanhã é dia de pesagem e não vejo grandes resultados... pelo menos nas roupas. A ansiedade está a voltar... a procura de resultados não sai da minha cabeça.

Possa...passei a semana toda a comer sopa e sopa e mais sopa e não vejo resultados???????????? Que é que eu tou a fazer de errado?? Há coisas que sei que poderia melhorar mas acho com o que tenho feito pelo menos 1 kilo deveria ter perdido.
Talves até esteja a fazer uma tempestade num copo de água mas não sei não.... vamos ver amanhã.

Também hoje tou meio irritada com tudo e com todos, tipo tpm fora do tempo, se tivesse um daqueles sacos de boxe acho que passava a noite toda a bater naquilo para ver se descarrego as más energias.
Tou naqueles dias em que tudo me irrita... até ouvir um simples "bom dia Inês"...fico logo a ranjir o dente...e a pensar para comigo " bom dia, bom dia...só se for para ti idiota!!!"
Naquele dia que só dá vontade de dizer asneiras, de mandar toda a gente passear, e rezo para que no trabalho nenhum cliente venha reclamar comigo de nada.
Sim porque há dias que eu fico tão irritada que acontece o contrario fico desejosa para que os clientes reclamem, para eu poder descutir um bocadinho...hahahaha

Nunca vos aconteceu??? Ou sou eu que sou meio maluquinha mesmo??
grrrrrrrrr

Sem comentários:

Enviar um comentário