sexta-feira, 10 de julho de 2009

:(


Hoje tou meio desanimada... acordei meio mole.... sem vontade de fazer nada...


Ontem ia para o Algarve e no meio do caminho meu carro avariou:( tive que voltar para tráz de reboque ainda por cima. Depois fiquei a saber que o arranjo do meu carro vai custar metade do que eu paguei por ele, pode????


Perdi as férias, o carro, a vontade...


Tou revoltada, Gente tou há 3 anos para ir de férias, nem passar fim de semana fora eu passei... tava com muita fé nesta pequena semana, que tinha conseguido fazendo trocas de hórários com as minhas colegas. Esforçei-me, batalhei para ter esta semaninha e depois isso....


Ai que desânimo...
Todos merecemos férias, passear, ir na praia, ficar bronzeada, não ter responsabilidades, acordar tarde, etc... voltamos com outro ânimo para enfrentar os problemas do dia a dia. E eu tava mesmo a precisar de uns diasinhos assim. 2 trabalhos mais a faculdade acabam comigo...
Que raivaaaaaaaaaaa


1 comentário:

  1. Ou amiga não fica assim não,Talvez o melhor foi ficar mesmo,Deus tem planos na nossa vida e sei que pode não parecer mais pode ser que o plano de Deus seja outro pra você nesta ferias e acredite que tudo pode mudar.
    Espero que fique bem,te desejo tudo de bom amiga.
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar