sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dia de pesagem!!!

Oieeeeee!!!!


Hoje saltei da cama e fui a correr para a balança, e o resultado foi esse.... que alegria!!!!!!!!!!!!!!!!

Fiquei bem contente, tou a fazer tudo certinho,
Ao pequeno almoço tomo um copo de leite com duas torradas de pão integral,
A meio da manhã um iogurte ou uma peça de fruta,
Ao almoço carne ou peixe ( cozido ou grelhado) com salada (e era suposto comer os legumes também mas...),
No lanche uma fruta ou iogurte ou barra de cereais
Ao jantar é a mesma coisa que no almoço.
Antes de dormir tento comer um iogurte com duas colheres de linhaça.
Tou cada vez mais animada para atinjir meu objectivo. Hehehe

Só tenho que comer mais legumes.... (os desgraçados dos legumes) até porque eu tenho o intestino preguiçoso por isso tenho que comer mesmo!!!

Para a semana vou de férias.... bate um medooooo. Porque é nas férias que agente supostamente pode tudo né, mas no meu caso eu não posso nada mesmo, tenho que me forçar a fazer tudo direitinho quero sair logo da casa dos 80... Logo mesmo, já não aguento mais....

Boa semana para todas

bjuuuuu grande

Sem comentários:

Enviar um comentário