terça-feira, 28 de julho de 2009

Pequenos incentivos

Como não tive grandes resultados esta semana resolvi arranjar uns incentivos. Para me lembrar que não posso desistir e que já estou vendo resultados bastante positivos nesta verdadeira batalha.

Resolvi por aqui umas fotos onde já se nota a diferença.

Comprei esta blusa porque tava super barata mas na altura nem entrava em mim, agora até tá larginha na barriga, (tamanho L)



Comprei estas calças no desespero mesmo, corri o centro comercial todo e não encontrava nenhuma calça que me service. Quando comprei já só tinha um par de calças que já se tavam a desgastar no meio das pernas. Ela tava apertada na barriga quando comprei ( tamanho 46)



Agora tá bem larginha, antes ficava bem apertada



Já dá para tirar um pedaço dela. hahahahaha










Quando comprei esta calça ela não servia, (tamanho 44) mas comprei na mesma, disse a mim mesma que tinha que entrar nela desse por onde desse... agora fico bem confortavel c ela e até sinto ela a descair as vezes. heheheheheheheheh



Pois é são estas pequenas/grandes coisas que me fazem seguir em frente e pensar que desistir JAMAIS.

Boa semana para todas, devagar devagarinho agente chega lá...bjuuuuuuuuuuuuuu



3 comentários:

  1. PARABÉNSSSSSS AMOREKA DA CAROLESS!! Estou muito orgulhosa de ti.. muito muitoooo!!!!!!
    Cada dia mais gataaaaa!!!!!! uhuuuuuuul

    ResponderEliminar
  2. Nossa dar pra ver a diferença sim,parabens....
    Querida obrigada pela visitinhas e continui firme.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Oi Inês,
    Que bom chegar aqui no seu cantinho e encontrar umas fotos destas!!!! Parabéns querida !!!
    Dá pra ver muita diferença, nas duas primeiras de rosto principalmente. E essas calças largonas hein? Que legal querida, fiquei super feliz por vc!
    Não fica chateada por não ver grandes resultados em uma semana, olha o que vc já conseguiu ... e o processo todo é bem complexo, as vezes uma semana não é tão legal, a próxima será perfeita. Geralmente eu não vejo resultado em 1 semana, por este motivo só me peso e divulgo no blog a cada 15 dias, engraçado que as vezes de um dia pra outro o resultado aparece. Vai entender nosso corpo!
    Parabéns de novo, segue firme aí! Em breve terão muito mais dessas fotos aí pra postar, vc vai ver!
    bjinho

    ResponderEliminar