segunda-feira, 13 de julho de 2009

hojeeee


Oieee



com a alimentação... até agora vai tudo bem... não tenho cometido grandes gafes, como tenho ido

á praia tenho bebido muita água, o que é sempre importante!! Tento comer sempre saladas nas refeições principais. E nada de chocolate, nem bolachas...nada disso.
Hoje tenho que passar o dia em casa, fiquei com hipersensibilidade ao sol, ou seja, se um raiuzinho cai em cima da minha pele fico logo cheia de pequenas borbulhinhas... tive que sair correndo da praia porque estava com o corpo CHEIO!!!!

Boa semana para todas:)



bjuuuu

2 comentários:

  1. É isso mesmo amiga alimentação ok e tomar muita agua é tudo de bom,esse é o caminho.
    um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Oi Ines
    continue assim, determinada!
    Agua é fundamental, é um santo remédio.
    Vamos começar a semana bem ligths, ta?
    Fique com Deus!
    Beijinhos

    ResponderEliminar