sábado, 8 de agosto de 2009

Dia de pesagem!!!

Hehehehehehehe

Acordei e fui directo na balança, e o resultado.....:) mais um quilinho fora do meu corpinho.
Fiquei bem mais animada. Ainda por cima cada dia mais tenho recebido elogios no trabalho, haa é muito bom as pessoas dizerem que agente tá bem mais bonita ne?? Eu adoro, me dá força para não meter o pé na poça, ou melhor não enfiar a cara no chocolate...



Cárdápio de ontem

11h00 acabadinha de acordar bebi capuccino e 2 torradas
12h00 entrei no trabalho
14h30 bebe iogurte
17h 00 comi uma pera e dormi a tarde toda, acordei bem tarde.
00h00 comi uma sopinha.

Tenho ficado muitas horas sem comer isso tem que mudar, vamos ver se hoje consigo melhorar.

Bejuuuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Parabéns por eliminar mais um quilo!!!!!!!

    Eu tb tenho ficado horas sem comer e isso realmente não nos ajuda muito... mas como cada vez o nosso dia é mais corrido... vou tentar tb comer menos e em mais vezes....

    Sucesso pra vc!!!!

    ResponderEliminar
  2. É AMIGA TEM MESMO QUE FRACIONAR ISSO DAR CERTO SIM O NOSSO ORGANISMO FICA SEMPRE TRABALHANDO O SEGREDO É ESCOLHER BEM OS ALIMENTOS PRAS CALORIAS NÃO PASSAR DA SUA META DIARIA.
    BEIJÃO QUERIDA.

    ResponderEliminar