sexta-feira, 21 de agosto de 2009

21 agosto

cardapio de hoje:
Hoje acordei bem tarde...
15hoo- almoço bife com 2 ovos mechidos
20h00- iogurte magro
21h30- jantar, sopa

e corri para o cinema... tinha que tar la as 22h... para não correr o risco de passar fome levei comigo uma pêra dai assim que se apagou a luz comi:) heheheh

Esta semana foi bem mais complicada para mim na dieta, portei me super mal no domingo masssss mesmo assim, o resto da semana comi direitinho, só que não vejo grandes resultados...
vamos ver amanhã como vai ser o resultado...
Esta semana também senti mais fome e comecei de novo a pensar em porcarias, chocolate, doces , bolos ás vezes ficava com ansia de comprar essas porcarias... ( só é bom não ter dinheiro por isso, agente não sai gastando em porcarias...) mas consegui controlar-me. Espero que esta ânsia seja passageira porque estou a adorar emagrecer, estou a sentir-me bem melhor, digamos que estou a voltar a sentir me igual ás pessoas que me rodeiam. Não queria pôr isso em causa por causa de doces, por causa de um pequeno prazer passageiro, que só deixa remorso e gordura em mim...

bjuuuuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário