sexta-feira, 7 de agosto de 2009

aiiiii

Oie meninas, hoje acordei bem, desanimada...
-ainda não consegui estudar para os meus exames,
-no trabalho as coisas esta semanas foram bem stressantes,
-ainda não fui para o ginásio,
-não tenho dinheiro para comprar absolutamente nada,
-nem vontade de levantar da cama tenho.


Cardápio de ontem:
9h00- capuchino e 2 torradas

12h00-na pausa do trabalho fiquei com uma dor de barriga tão grande que passei os 15 mim todos agarrada á barriga na casa de banho. Acabei não comendo nada.

14h00- almoço: 3 bifinhos grelhados e 1 tomate + banana

17h00- lanche: 1 iogurte magro

22h00- jantar: sopa

beijinhos para todas

1 comentário:

  1. Boa tarde querida,isso vai passar e espero que não demore muito ta/
    Bom final de semana pra vc e tudo de bom.

    ResponderEliminar