sábado, 15 de agosto de 2009

E agora??

Pois é... tenho estado a pensar, realmente tenho feito bonito e estou a emagrecer, que é o meu grande objectivo. Já alcancei algumas pequenas vitórias que me vão animando cada vez mais, por exemplo vestir aquela calça que não servia há mais de um ano, vestir as blusas que antes deixavam tudo á mostra, ver a roupa que antes ficava apertada ficar cada dia mais larga (Adoro), os comentários dos colegas e amigos dizendo que estou a ficar bem mais bonita por exemplo: hoje de manhã fui mais cedo para a trabalho para tomar lá o pequeno almoço dai eu pedi para o meu colega do café para ele me dar um galão e um croassaint simples (de resto só tinham bolos), dai ele perguntou se eu não queria nada para por no croassanit tipo manteiga, doce. Eu não quis nada dai ele perguntou a sorrir, haa tás a fazer dieta?? Eu disse que sim. Ele olhou para mim sério e disse... mas tu não é gorda!!

ADOREI!!!!!! ganhei o dia nessa hora... hahahahahahah:)

Masssssssssss

Agora vem os meus medos, até quando eu não vou por doce na boca?? Até quando vou me controlar. E quando eu for a um restaurante?? Ou jantar em casa de alguem que não tenha a sopinha da mamae??? Que eu faço gente??

Por exemplo hoje no meu trabalho vai haver umas mudanças na loja. A loja fica fechada á tarde e os colaboradores ficam lá a mudar as coisas. No jantar eles encomendam sempre um monte de pizza. tipo 60 caixas de pizzas todas diferentes...deliciosas e um monte de refrigerante principalmente coca cola. Agora digam me que eu faço??
Eu não quero pizza......
Levo sopinha de casa??? È uma vergonha né... 100 pessoas comendo pizza até arrebentar e eu lá a comer sopa?? Não dá ne...
Pensei também em levar a comida de casa mas comer longe deles, onde ninguem me visse, sozinha, dai quando acabasse ia ter com eles... mas será que eu não ia cair na tentação????

Conclusão fugi.... ou seja tem 2 turnos um das 14h ate as 24h (que apanhava o jantar ) e um das 22h ate as 7h do dia seguinte.
Escolhi o segundo turno, tem uma paragem para comer mas já é mais leve... tipo um pãozinho com chouriço ou assim... menos mal ne??
Vou levar também uns iogurtes e uma fruta para comer mais ou menos de 3 em 3 horas para não ficar com fome, e não ATACAR o pão.

Pois é... aquele velho ditado é bem verdadeiro...

"O MAIS DIFICIL NÃO É ALCANÇAR, É MANTER"


bjuuuu meninas

Sem comentários:

Enviar um comentário