sábado, 20 de junho de 2009

menina má

Pois bem hoje foi dia de pesar e..........voltei p os 86.50 :(

O pior é que eu sei o que estou a fazer de errado com a minha alimentação, com a falta de exercicos, etc e náo faço direito!!
O ser humano e complicado, mesmo sabendo que tá a fazer errado vai e faz igual, o ser humano não... euzinha mesmo. Tenho que arranjar um chicote dai quando fizer algo errado vai xibatada, pode ser que assim eu acorde para a vida e COMECE A CUIDAR DE MIM.

Nos ultimos tempos tenho passeado mais e quando tiro foto.... odeio me mesmoooooo, tou enormemente grandeeeeeeeeeeee! A roupa já não consegue disfarçar nada mesmo, nem a barriga, os braços nem as pernonas, nem o rabo, muito menos a cara que esta a parecer uma bolinha de queijo flamengo de tão redonda que está. Se tirar ao pe de alguem então pior ainda porque dá para ver bem a diferença. Odeio tirar foto. Só volto a tirar quando tiver pelo menos 10 kilos mais magra... dai eu mostro a diferença.


Eu vou conseguir

bjuu

3 comentários:

  1. Oi! O e-mail é : anna.ela2009@hotmail.com, que é o mesmo do msn!!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada,e volte sempre você é muito bem vinda.
    Beijinhosssss....

    ResponderEliminar
  3. Oi Inês!
    Não desanime, viu?
    A vida é realmente complicada, cheia de altos e baixos, num momento a gente tá se amando e no outro simplesmente se odiando...rsrs
    Força, ta?
    Você pode e vai conseguir eliminar esses kilos extras.
    Beijos

    ResponderEliminar