sábado, 13 de junho de 2009

Breve resumo de mim.

Pois é nem fiz bem a minha apresentação, mas minha história é mais ou menos assim. Sempre fui uma criança normal, peso normal tudo normal. Com a adolescência a coisa complicou-se, fui ganhando peso atingindo facilmente os 78... então aos poucos fui emagrecendo e parei nos 62 ( minha meta agora) mantive durante uns 3 anos, mas começou tudo de novo, fui aumentando... muitoooooo, ja tive 89, tou com 85.90 mas bem descontente comigo. Querendo muito voltar ao meu peso ( que eu chamo de normal, pois não me conformo com o que tenho agora). È muito fácil reclamar, mas por mãos há obra e começar a agir não está a ser um trabalho facil. Iniciei este blogg para me motivar a mim mesma é correr atráz daquilo que realmente quero. Não posso continuar mais assim, caminhando para o nada, sendo infeliz e a um único passo de remediar a situação. Esse passo é a atitude. A atitude que vou ter que ter perante a vida, perante a comida, a sociedade, perante a faculdade, familia, amigos etc... Aprendi que tudo depende de nós e eu VOU CONSEGUI!!!!!!

bjuuu

Sem comentários:

Enviar um comentário