sábado, 13 de junho de 2009

Caminhada

A minha primeira caminhada foi hoje.... hehehe, ganhei coragem e vergonha na cara, equipei-me e lá fui eu, para o parque ao pé da minha casa. O vento das 20h batia na cara, até parecia que ia chover, mas náo... tava bem tranquilo, fui, levei meu mp4 e o meu frequêncimetro. Pesquisei e vi que para perder peso a minha pulsação tinha que estar entre os 130 e 150 ( min e máx). Logo que começei bati os 130 e poucos, na subida a minha pulsação ia para os 160 ... ai meu deus, tou mesmo mal, mas continuei. Sempre que estava a baixo eu dava uma acelerada, quando tava muito acima eu desacelerava e assim foi. Quando acabei sentia- me a super mulher, tava tão bem, sentindo que podia tudo o que eu quisesse... hehehe. Custou mas foi, não quero mais parar não

Vou conseguir!!!

bjuuu

1 comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Q FELICIDADEEEEE!!! Viva a Serotonina!!! lol

    ResponderEliminar