quarta-feira, 24 de junho de 2009

legumes


oieeeeeee!!!
Pois é estou com um dilema, eu não gosto de legumes! Só que sei que é muitooooo importante , mas não encontro um jeito de transformar os legumes em coisas gostosas. Alguém sabe se receitas, molhos, truques para transformar os legumes em coisas apeteciveis????

Alguem sabe também de receitas gostosas de soja????



bjuuu

4 comentários:

  1. Olá, posso me arriscar em um palpite!! Você poderia picá-los, bem cortadinhos e inserí-los com a comida que gosta, tipo, arroz, frango, etc!! Desse jeito, não estará deixando de comer os legumes e verduras, e nem estará comendo só eles, o que é mto chato e sem gosto, hehe!! Eu também tô nesse mesmo dilema, é mto ruim o gosto dessas coisas, mas, se não forçarmos, não obteremos os nutrientes, creio eu que temos que começar e é tudo costume!!! Fica com Deus e abraços!

    ResponderEliminar
  2. Olha, eu tb nao gostava de legumes antigamente, mas passei a gostar, tudo é uma questao de costume, pode fazer repolho refogado, fica uma delicia, eu como um prato cheio.rss, couve refogada, abobrinha refogada, é tudo super ligth alimenta e ainda te deixa magra rsrsrs

    bjsss

    ResponderEliminar
  3. Eu tambem não gosto muito de legumes e só consigo comer ralado no meio do arroz,mas tenho conciencia de que faz muito bem pra saude.
    Um beijinho...

    ResponderEliminar
  4. Eitaa!! Você sumiu mesmo, hein, garota!! Por onde tu andas?? bjos!

    ResponderEliminar