sábado, 17 de outubro de 2009

Dia de pesagem!!!








Encontrei estas fotos de ha algum tempo atrás, odeio ver-me mas eu era assim bem redondinha, ás vezes olho e parece que tava desfigurada, tipo.... " essa não podia ser eu"... o pior que era...ás de preto tirei esta semana, voltei a sentir me uma pessoa normal:)














Tenho andado meio desaparecida, mas continuo na luta, tou com 72,9 kg heheh

O grande onjectivo agora é sair da casa dos 70, bem rápido. Tou a adorar esta fase, quase todo o dia ganho roupa nova( ou melhor akela que eu usava a 2 anos atráz e deixou de servir) tenho roupa novinha em casa e não usava porque não servia mais, tenho ida nas minhas roupas e já ganhei um monte de blusas, camisas, até roupa interior:) Só as calças é que ainda não servem, consigo vestir mas não apertam na barriga, grrrrr...


Meu próximo passo agora é organizar de novo meu guarda roupa, ou seja tirar tudo o que já não me serve ( por estar grande claro), mesmo que a roupa seja bonitinha e tal...não quero saber, não quero nada disso lá, só ocupa espaço!! Assim vou ter realmente uma noção da roupa que tenho agora e se preciso de alguma coisa mesmo, porque como o dinheiro é tão pouco não posso andar agora a comprar roupa só por capricho (infelizmente hahah).












Beijo para todas boa semana para vocês;)


















1 comentário:

  1. Inês parabéns pelo novo peso...

    Eu também estou anciosa pra sair da casa dos 70.

    Espero que continue firme e forte em busca dos seus objetivos...

    Vim te desejar uma semana perfeitinha!
    Beijos

    ResponderEliminar